Minha história com o Luiz começou antes mesmo de conhecê-lo.
Nunca quis um namorado, sempre quis um marido. Quem me conhece já sabe do meu sonho de ter um casamento de princesa. Com o tempo, o sonho amadureceu e passei a desejar um parceiro de vida. Portanto, minhas orações diárias, desde os 15 anos de idade, passaram a ser: “Jesus, quando o Senhor achar que estou pronta para formar uma família, coloque a pessoa certa em meu caminho”.
Os anos passaram e a oração permaneceu a mesma. Nesse período de espera, tive altos e baixos. Em alguns momentos, questionava o tempo de Deus. Em outros, aceitava e descansava em Sua vontade.
Até que um dia, após muita oração, Deus me revelou que eu conheceria meu marido em 2023. O ano começou e eu vivi cada minuto intensamente: fiz novos amigos, passei na OAB, viajei com minhas amigas... Enfim, foi um ano mágico! No fim das contas, todos os meus amigos já sabiam da promessa de Deus para minha vida e a maioria aguardava curiosa (alguns acreditando, outros ainda descrentes). Logo no início de 2023, lembro de conversar com minha melhor amiga sobre os planos para o carnaval daquele ano. Recordo-me de dizer a ela que estava indo para Ubatuba curtir apenas com minha família, pois aquele seria meu último carnaval solteira.
Já no final de 2023, depois de um fim de semana de diversão com minhas amigas, recebi uma mensagem no Instagram. Era Luiz! Percebi que ele tentava contato comigo desde 2021 e eu acabava por o ignorar. Mas aquele dia foi diferente, respondi a mensagem e conseguimos desenvolver uma conversa (que logo morreu, hahahaha).
Uma semana depois, eu e meus pais decidimos ir ao bar que fica no prédio onde Luiz mora (eu não sabia que ele morava lá). Por coincidência, quando cheguei, Luiz desceu para comprar água. Eu não o vi, mas ele me viu e logo me mandou uma mensagem no Instagram (que eu só respondi quando cheguei em casa).
Depois disso, o nosso contato via Instagram era constante. Resolvemos sair uma semana depois. Quando nos sentamos à mesa e começamos a conversar, lembro de olhar para o Luiz e ouvir minha cabeça fazer “plim plim”. Naquele momento, tive certeza de que Luiz era a pessoa certa.
Vinte dias depois do nosso primeiro encontro, começamos a namorar. Seis meses depois, ficamos noivos e agora, com a benção de Deus, estamos nos preparando para passarmos o resto de nossas vidas juntos!
Ps. Apesar do meu convite, Luiz se recusou a contar a visão dele da história hahahaha.